[ES] Sugerencias


VI - Cuenca



V - Écija
Ecija é um município espanhol pertencente à província de Sevilha. Popularmente conhecido como Sun City, a cidade das torres e Skillet Andaluzia (por altas temperaturas, especialmente no verão), é considerado um dos centros artísticos mais importantes da Andaluzia. Com vários monumentos para visitar como igrejas, conventos, palácios e museus é uma cidade para passar um fim de semana tranquilo e aproveitar a cultura.  





IV - Desfiladeros de Congost de Mont-Rebei
O desfiladeiro de Mont-rebei é uma reserva natural que está localizado entre as províncias de Huesca e Lérida (Espanha), entre as regiões do Ribagorza e Pallars Jussà. Constitui a parte mais estreita do Rio Noguera Ribagorzana, e a passagem através do desfiladeiro é inteiramente um caminho escavado na rocha e, em alguns pontos túnel. O caminho foi inaugurado em 2003 e está localizado em altitude elevada, as paredes podem chegar a mais de 500 metros de queda vertical com pontos onde a largura mínima do desfiladeiro é de apenas 20 metros. Existe várias rotas que podem ir desde de 2 Km (3 horas aproximadamente) a 6 Km. O acesso mais fácil para os veículos é a partir da Pont de Montanyana até Àger, passando por Masieta (área de estacionamento) e Alsamora, um percurso de 93 Km demorando 3 horas.



III - Segóvia 
A cidade de Segóvia fica situada a cerca de 90 km de Madrid, na parte da província de Castilha e León e em 1985 foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO. Os monumentos que se destacam são essencialmente o seu Aqueduto Romano com cerca de 28 metros de altura, a Catedral de Santa Maria construída em estilo gótico e o Castelo com uma vista deslumbrante sobre a cidade.





II - Santa Cueva de Covadonga, Astúrias
O Santuário de Covadonga fica inserido numa gruta do Monte Auseva em Covadonga, concelho de Cangas de Onis a norte dos Picos de Europa, Astúrias.




I - Parque Natural del Monasterio de Piedra, Zaragoza
O Parque Natural do Mosteiro de Pedra fica em Núevalos na província de Zaragoza é o paraíso das cascatas. O passeio no parque dura mais de 2 horas para usufruir em tranquilidade de toda a sua natureza envolvente, cascatas, o lago e a gruta.  





No comments:

Post a Comment